Mudanças climáticas

Introdução

Que se passará com o planeta?

Será que está tudo normal?

Haverá mudanças severas mesmo debaixo dos nossos olhos?

 

Em Abril de 2010 nós recebemos um presente do nosso querido sol,uma explosão solar.Desde então os terramotos aumentaram,isto referente apenas à explosão solar. Para não falar das ondas de calor,da subida de temperaturas e isto desencadeia outros problemas como incêndios,doenças da pele e até mesmo o medo de ir à rua sem 1 garrafa de àgua na mão ou na carteira.Muitas pessoas acabam por ficar em casa,pessoas morrem,crianças e idosos são os mais afectados.Mas isto toda a gente sabe.Vamos aprofundar o tema seguidamente e ainda falar sobre os famosos assuntos.

 Antes de aprofundármos o tema,abaixo temos o vídeo da explosão solar ocorrente em Abril de 2010.A partir daí houve muitos sismos e continua a haver,a única diferença é que os midia,pelo menos portugueses andam mais interessados em outras coisas,muitos sismos não têm vítimas,mas quando têm ninguém reporta,a não ser um site por outro.A NASA diz que a explosão solar não tem nada haver com os sismos,para nós as coisas não são bem assim,era bom demais.Os sismos foram quase consecutivos lembram-se do sismo do Haiti? Pois...e a sua data lembram-se? E o número de feridos? Quantas pessoas já morreram por causa das mudanças climáticas mas os governos andam ali preocupaditos  mas nada ou quase nada fazem...

Sismos

No início de 2010 principalmente ocorreram bastantes sismos,um deles foi um já referido,o sismo do haiti apesar de haverem mais,isto fortes.Isto,tudo bem,todos os anos acontecem sismos,mas em tanta quantidade? Fiquei impressionado quando os cientistas admitiram oficialmente que isto não era normal.Ainda hoje ocorrem muitos sismos,fortes,muitos sem vítimas mas não deixam de ser sismos não é verdade?

 

 

Segundo um comentário posto no JN...o comentário é assim:

"Os EUA desenvolveram uma arma de micro-ondas , colocada em orbita . Envolve um conjunto de satelites e é alimentada por pilhas nucleares . Esta nova arma envia um fluxo de micro-ondas para uma zona especifica , com um raio de incidência de 15km , que , dependendo do tipo de terreno , faz um efeito de liquidificação do solo em profundidade , dando origem a terramotos extremamente "localizados". O principio baseia-se literalmente no funcionamento dos fornos micro-ondas . A Russia e China estão também a desenvolver armas semelhantes . A Russia foi pioneira neste tipo de armas , tendo o projecto sido cancelado em meados dos anos 90 pelo colapso da URSS .Uma arma virtualmente indetectável , só sendo perceptivel pela interferencia nos equip. ele"

jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1630847

 

O comentário está bem colocado pois os EUA e o Irão não se dão 100 % bem não é verdade?

 

Buracos/erupções

O vulcão na Islândia explodiu e no Guatemala. Quando o vulcão da Islândia explodiu muito tráfego aéreo foi cortado,muitas pessoas dormiram nos aeroportos,os aeroportos ficavam cheios,muitas pessoas no chão ou nos hotéis,filas que demorava 4 e mesmo 6 horas,muito provocante penso que toda a gente que viu as noticias sabe disso,não se falou de outra coisa.Algumas cinzas do vulcão "invadiram" Portugal.O nível do mar subiu pois muito gelo foi derretido,devido ao facto de que a Islândia é muito fria,o vulcão expeliu lava e cinzas durante alguns dias e as cinzas expandiram-se por maior parte do território europeu.

Acerca dos buracos que apareceram,a mim só me resta apresentar as imagens tiradas do site realidadeoculta.com pois nós sabemos respeitar os direitos de autor!

AH! Quase me esquecia,eu meti buracos para toda a gente entender mais tecnicamente são caracteras de impacto,a prova que a nossa querida camada do ozono está enfraquecendo...ou a Terra está sendo cada vez mais abalado pelo exterior.

Guatemala

 

 

Rússia

 

EUA(Flórida)

 

 

EUA(Texas)

 

Kentucky(Bowlling Green)

 

 

Tornados

Em Fevereiro de 2010,passaram alguns mini-tornados em Portugal mas nada comparado com os 36 tornados em Minestona(EUA).

Finalizando

A possível culpa disto é da tempestade solar que antigiu a terra em Abril de 2010(veja o vídeo aqui: www.dailymotion.com/video/xcxwu9_tempestade-solar-abril-2010_tech )Segundo a National Geographic as tempestades solares afectam os pólos magnéticos da terra.Espera-se que a actividade solar em 2012 esteja mais forte/pior,originando assim talvez mais incêndios,mais ondas de calor e de certeza subidas de temperatura...claro,se isso acontecer.

 

news.nationalgeographic.com/news/2009/12/091224-north-pole-magnetic-russia-earth-core.html

Em português no site alerta2012:

alerta2012.com/inverted.html

 

Espero que tenham gostado.Cumps.

 

Questionário

Você acha que a tempestade solar é a culpada de maior parte do que referimos acima?

Sim (7)
32%

Não (11)
50%

Não tenho a certeza (4)
18%

Total de votos: 22