Ex-presidente americano diz que estão a arranjar meios legais para acusar chefe do wikileaks

20-12-2010 18:34

Joe Biden,ex presidente americano admite que estão a tentar arranjar meios legais para acusar Julian Assange(presidente do Wikileaks). O que eu acho realmente interessante no meio disto tudo é que,se é que o que Joe Biden diz é verdade,é que já andam em  cima do Wikileaks(tribunais,notícias etc.) e ainda...não arranjaram meios legais do acusar...eles até parecem desesperados que o acusem que arranjem uma maneira...bom um site que diz mentiras,apesar de acusasões graves,na opinião deles é preciso tanto alarido...uau! Pensei que era insignificante,se alguém me insultar ou dizer coisas sobre mim,eu simplesmente digo a verdade e não tento arranjar um meio de acusá-lo,se é que me estão a entender.

 

Joe Biden disse à NBC: "Este homem fez coisas que prejudicaram, [que] puseram em perigo a vida e o trabalho de pessoas. Ele tornou complicada a condução dos nossos assuntos com os nossos aliados e os nossos amigos".

 

Mas há outra coisa se essa é opinião deles que o acusem de atentado à segurança nacional...Que por acaso foi o que Biden disse.

 

Fontes:

www.publico.pt/Mundo/joe-biden-admite-que-eua-estao-a-estudar-forma-de-acusar-assange_1471686#