Site Retorna ao movimento/Novas páginas a serem realizadas!

25-10-2011 12:42

Bom Dia caros visitantes.Nem tudo são más notícias hoje em dia,aliás aqui no HER(Humanidade Em Risco) zelamos pela satisfação do nosso leitor para lhe trazermos a melhor informação até si ;)

 

Hoje vamos falar sobre o retorno do site ao movimento. Sim,é verdade,o site já parou uma vez.Não sei se repararam mas a àrea das notícias era constantemente atualizada com notícias catastróficas e às vezes mesmo com a sua análise. Durante muito tempo essa àrea esteve parada. Também,de vez em quando,as páginas recebiam alterações devido a erros ortográficos ou devido a novas informações encontradas,aliás já houve novas páginas desde que o HER se formou(Desde que as páginas iniciais do HER foram criadas). Agora o Humanidade Em Risco volta à atividade. E vamo-vos contar tudinho acerca do que nós estamos a preparar para o futuro!

 

Interna(Equipa/Início de trabalhos etc.):

 

1º ponto: Entrada de novos membros na equipa

Sim.Vão entrar novos membros na nossa equipa e isso dará uma melhor qualidade de posts,mais revisões,mais notícias,logo mais movimento ao site!

Externa(Resultados/Trabalhos feitos etc.):

 

1º ponto: Mais notícias e mais promenorizadas

A partir de agora temos mais fontes de referência(Cada vez mais e mais!) e portanto vamos poder trazer mais notícias sobre a crise,doenças ou guerra,ou seja tudo que esteja a afetar diretamente a Humanidade.E muito mais promenorizadas pois cada vez mais tempo e mais referências dá cada vez mais informação e melhores artigos =D

 

2º ponto: Novas Páginas!

O nosso site não fala de muita coisa sobre as sociedades secretas ou sobre o que afeta a Humanidade.Aliás acho que nenhum fala não é verdade?

Estamos a prepararmo-nos para fazermos páginas sobre Kinesis,por exemplo,mas para já ainda não sabemos se isto vai "arrancar" ou não. O que está certo é que vamos fazer as seguintes páginas:

Videogames/Música-Mensagem Sublimiares

Zumbis-Realidade ou Ficção

Estátua da Liberdade e seus simbolos satânicos/Washington DC e a sua planta "secreta"

Outros asssuntos[2]

A página de Outros assuntos conterá informações sobre:

Gigantes/Montanhas no Brasil estranhas

Abdução

Planeta X

Física Quântica

 

Como vêm não voltámos para passar o tempo!

Caso for necessário passaremos também a apresentar PDF´s/Powerpoints ou vídeos acerca dos assuntos.Isto ainda está a ser discutido entre nós.

Qualquer sugestão: humanidadeemrisco@hotmail.com